Desportivo de Chaves e FC Porto B empataram esta noite a dois golos em jogo da jornada 13 da II Liga.

Os flavienses estiveram em desvantagem por duas vezes, em largos períodos do jogo, mas a oito minutos do final beneficiaram de um lance de Ludovic, que saltou do banco, para sentenciar o resultado em 2-2, depois de se isolar e diante do guarda-redes portista João Costa rematar para o fundo da baliza.

A formaçao B dos dragões, sem Gudiño e André Silva (chamados à equipa principal),  inaugurou o marcador aos 35', por Gleison, na conversão de uma grande penalidade, após uma falta muito contestada do defesa flaviense Fábio Santos sobre o ponta-de-lança portista Ismael.

Já na segunda parte, Sandro Lima fez o empate num remate forte aos 63'. Dois minutos depois, os dragões voltaram a colocar-se em vantagem por Chidozie, que rematou duas vezes até introduzir a bola na baliza dos transmontanos.

Com este resultado, o FC Porto B conserva a liderança da II Liga, com 27 pontos, e os flavienses sobem a um lugar de subida (considerando que as equipas B não sobem). A equipa comandada por Vítor Oliveira soma agora vinte pontos e ocupa o quarto lugar provisoriamente.