Antes de mais, o futebol jogado: o triunfo do Benfica sobre o V. Setúbal, em jogo da Taça de Portugal, ocupa naturalmente as manchetes dos jornais A Bola e Record deste domingo.

«Em frente», titula A Bola, acrescentando que foi um jogo «de contrastes». «Bom arranque dos encarnados, com golo de Cervi, queda exibicional, vários sustos e Krovinovic a dar tranquilidade», acrescenta.

Já o Record titula «Miúdos ganham a festa», acrescentando que «Krovinovic marca pela primeira vez e sela passagem aos oitavos», que «Cervi volta ao onze e faz golo e assistência» e que «Keaton Parks estreia-se e participa no 2-0».

A exceção nas manchetes dedicadas ao triunfo do Benfica chega de O Jogo, que dá o maior destaque a uma entrevista de Talisca. «FC Porto é o mais forte da Liga», diz o brasileiro, acrescentando que «Aboubakar tem tudo para ser o goleador em Portugal». 

A Bola e O Jogo, de resto, destacam também a necessidade de Jonathan Silva ser operado, o que significa uma paragem de três meses, enquanto o Record garante que «Casillas reabre luta com José Sá».