Rotura total entre o Olhanense e Sérgio Conceição. O treinador envolveu-se numa discussão feia com o presidente do clube, na tarde desta quinta-feira, e já abandonou as instalações dos leões algarvios.

Segundo o Maisfutebol apurou, Conceição estava na sala de reuniões com Isidoro Sousa e a conversa descambou para a violência verbal. Dezenas de sócios, presentes nas bancadas, ouviram tudo o que se passou entre técnico e dirigente. Feio, muito feio.

Sérgio Conceição descontrolou-se, descontente com a falta de reforços e a organização da equipa, e já nem sequer orientou o treino que estava agendado para minutos depois.

Atrás do treinador principal, para o parque de estacionamento, seguiram os seus adjuntos. Apenas Diamantino Figueiredo, homem da casa e técnico dos guarda-redes, ficou no Estádio José Arcanjo.

Os jogadores também foram apanhados de surpresa com esta situação. Muitos deles, aliás, já estavam equipados para começar a treinar.

Ao Estádio José Arcanjo chegaram, entretanto, os restantes elementos da direção, para reunir de emergência com Isidoro Sousa. O Olhanense já procura um novo treinador.



[artigo atualizado]