Tem sido uma terça-feira agitada em Alvalade. A demissão de Carlos Freitas parece ter desencadeado uma verdadeira revolução, tendo-se sucedido os encontros entre responsáveis para discutir a actualidade do clube e encontrar soluções para o futuro. Houve de manhã uma reunião da SAD, ao início da tarde começou uma reunião da Comissão Executiva e às 18 horas vai começar uma reunião da Direcção do clube.
As movimentações na SAD começaram logo às 8.30 horas, altura em que Carlos Freitas deixou as instalações da Sociedade Anónima, muito antes, portanto, da reunião começar, o que aconteceu às 10 horas. José Peseiro foi uma das presenças na dita reunião, tendo depois saído a meio da manhã para não mais regressar. Por causa disso o treinador não dirigiu a sessão de treino matinal do plantel principal.
À hora de almoço, Dias da Cunha, Paulo de Andrade e demais administradores da SAD foram almoçar ao restaurante do estádio, Casa XXI, onde continuaram a discutir o momento do Sporting. A reunião só acabou no final do almoço. Depois começou a reunião da Comissão Executiva, na qual Dias da Cunha reuniu com os administradores das empresas do Sporting. Para as 18 horas está marcada a reunião da Direcção.