O Dínamo de Kiev despediu-se nesta terça-feira da Liga dos Campeões. A equipa ucraniana empatou a zero em Manchester depois de ter sido batida pelo City no seu reduto (1-3).

«Perdemos esta eliminatória em Kiev, no primeiro jogo. Hoje, demonstrámos a nossa força e estou satisfeito, mesmo que não tenhamos conseguido a vitória. Jogámos bem e dei os parabéns aos meus jogadores», salientou Sergei Rebrov.

O treinador do Dínamo de Kiev mostrou-se resignando perante os argumentos do Manchester City: «Jogar contra o Manchester City, na Liga dos Campeões, obriga a um nível de intensidade completamente diferente. O adversário não criou praticamente oportunidade, por mérito da nossa equipa, e tentámos atacar.»

«Por não termos nada a perder, tínhamos de atacar com toda a força? Nós tentámos, estivemos perto do golo, mas infelizmente não aconteceu. Dizemos adeus frente a um adversário muito forte, mas o Dínamo de Kiev está de parabéns pela Liga dos Campeões que fez», rematou Rebrov, lembrando que a equipa de Antunes e Miguel Veloso garantiu o segundo lugar no seu grupo, à custa do FC Porto.