E se o responsável pelos títulos conquistados pelo Manchester United nos últimos 20 anos se chamasse Dion Dublin? O avançado em questão só fez 12 jogos pelos Red Devils.

O inglês chegou no início da época 92/93 a Manchester. Estreou-se como titular em Old Trafford. Ele conta o resto ao canal ESPN Classic : «Era o meu primeiro jogo com a camisola do United. Tudo corria bem durante uma hora de jogo, e nesse momento, o meu tornozelo esquerdo foge do meu corpo numa rasteira traseira.»

«Eu sou a razão por que o Manchester United ganhou estes troféus. Parti a minha perna. Depois chamaram o Cantona e ele transformou o futebol. Ele era mais alto do que eu, tinha um toque de bola de génio. Aliás, ele é um autêntico génio. E acho que era o que o Man United precisava», explica.

Com o francês, o Manchester United venceu o título de campeão inglês, que lhe fugia há 36 anos. Desde então e incluído esse troféu, ganhou 12 campeonatos, 4 Taças de Inglaterra, 3 Taças da Liga, 9 Charity Shield, duas Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, e um Mundial de Clubes.