«Seguramente que será uma partida muito difícil. O Sporting tem uma equipa muito forte e teremos que estar muito atentos para não os deixar marcar golos. Este jogo é uma boa oportunidade para nos mostrarmos, vamos ter que dar o máximo», começou por dizer o avançado de 26 anos, sobre o jogo do próximo domingo, no Estádio Algarve.

«Já vi o Sporting jogar contra equipas italianas, teremos que estar bem organizados para dificultar-lhes o seu jogo. Se podemos vencer? Esperemos que sim, esperemos que sim¿», deseja o jogador italiano, que não teme a capacidade demolidora do ataque leonino neste início de campeonato: «O Sporting tem um bom ataque, mas faremos o nosso jogo sem medo. Porque em Itália diz-se que se tens medo, não vale a pena jogar», prometeu.

Quanto às expetativas individuais. «Estou muito satisfeito de estar no Olhanense e espero integrar-me bem com os meus novos companheiros. Vou trabalhar duro para dar o máximo pela equipa. Espero marcar o maior número de golos possíveis, pois só assim posso ajudar a equipa.», ambiciona Dionisi.