A direcção do Estrela da Amadora, presidida por António Oliveira, acusa de «falta de iniciativa própria e espírito de sacrifício» os membros dos Órgãos Sociais do clube que se demitiram recentemente.
«Conforme divulgado pelos demissionários, os Órgãos Sociais do CFEA confirmam que os mesmos estiveram afastados das difíceis tarefas de gestão do clube, mas apenas por falta de iniciativa própria e de espírito de sacrifício que estas funções impõem», pode ler-se num comunicado emitido pelo elenco liderado por António Oliveira.
«Em Maio deste ano houve iniciativas de tomada ilegítima de poder, encetadas por alguns dos agora demissionários», acusa a missiva. «Os demissionários já nem são primários no abandono prematuro das funções para que foram eleitos.»
Recorde-se que na última sexta-feira, Geraldo Martins Manso, vogal da Direcção, João Teives Henriques, vice-presidente do Conselho Fiscal, e José Manuel Silva, primeiro secretário da Mesa da Assembleia Geral, demitiram-se, seguindo-se, segunda-feira, a renúncia ao cargo de Marques da Silva, presidente-adjunto substituto da Direcção.