O Saint-Étienne, clube do primeiro escalão do futebol francês, pretende concretizar amanhã as transferências de Rudolph Douala e Nivaldo, dois jogadores conhecidos do público luso. Omar da Fonseca, dirigente responsável pelo recrutamento de atletas, confirmou ao Maisfutebol as negociações avançadas.
«Já temos quase tudo acertado com o Nivaldo, mas ainda terá de fazer exames médicos. Sim, será um contrato por três anos. Douala? Está na mesma situação, também contamos finalizar o acordo amanhã, quando todos os detalhes forem tratados. Será igualmente um contrato por três anos», explicou.
Douala tem actualmente 28 anos e representou o Portsmouth na época passada, por empréstimo do Sporting. Clube e jogador quebraram o vínculo, permitindo ao camaronês regressar ao St. Étienne, que representou até 1997/98, antes de rumar ao Boavista.
Nivaldo foi um dos elementos em destaque na Liga 2006/07, depois de ter sido contratado pelo Belenenses ao Coritiba. O defesa-central, de 27 anos, despertou a cobiça de vários emblemas, mas está agora a um pequeno passo de assinar pelo Saint-Étienne.