O treinador do Zenit, Luciano Spalletti, garantiu que o conflito gerado pela chegada do ex-portista Hulk e o ex-benfiquista Witsel está ultrapassado.

Os dois reforços que o clube contratou em Portugal levaram a que alguns futebolistas do Zenit contestassem os salários auferidos pelo brasileiro e pelo belga, com o capitão Denisos à cabeça.

O médio internacional russo foi relegado para a equipa B e o treinador italiano admite que, agora, já não há qualquer discórdia.

«O resultado e o comportamento da equipa demonstrou que estamos no bom caminho», disse Spalletti, após o triunfo por 2-0 sobre o Krasnodar e citado pela Lusa.

O treinador considerou que o Zenit «está a crescer de dia para dia» e que os donos do clube de São Petersburgo «têm o direito de escolher os jogadores e treinadores que podem ajudar a equipa a ter melhores resultados».

Por isso, «aqueles que pensam que os recém-chegados [Hulk e Axel Witsel] tiveram um impacto negativo no ambiente estão a pôr um travão ao desenvolvimento da equipa», sublinhou Spalletti, em alusão clara a Denisov.