Na Galiza, o jogo entre o F.C. Porto e o Corunha já prende a atenção dos adeptos e dos próprios jogadores da equipa espanhola. Em conferência de Imprensa, o brasileiro abordou o encontro da meia-final da Liga dos Campeões e deu a entender que a equipa galega irá tentar tudo por tudo para chegar à final. «Estamos vivos, claro, mas manter a cabeça só na champions é impossível», começou por dizer.
No entanto, a possibilidade de a equipa de Jorge Andrade conquistar o campeonato é bastante remota, como prova o terceiro lugar na liga. «Podemos não passar a eliminatória com o F.C. Porto, mas vale a pena um esforço na champions. É uma coisa única. A liga está difícil e vale a pena pensar na champions».
O jogador do Corunha lembra que tudo é possível e recorda a época 1993/94, quando a equipa galega perdeu o título para o Barcelona, na última jornada, porque Djukic falhou uma grande penalidade frente ao Valência. «Nessa altura, pensámos que nunca iríamos ganhar o campeonato, mas isso veio a acontecer. A champions é uma oportunidade única, há que continuar concentrado, pois o esforço vale a pena. Pelo clube e pela cidade».