Mais de duas semanas depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a mãe de Cristiano Ronaldo já recebeu alta hospitalar.

Em mensagem publicada nas redes sociais, Dolores Aveiro anunciou que já está a recuperar em casa e aproveitou para agradecer o apoio recebido perante o problema de saúde.

A mãe de Cristiano Ronaldo foi internada na madrugada de 3 de março, no Hospital Dr. Nélio Mendonça (Funchal), e uma semana depois foi transferida para um hospital particular.

Cristiano viajou de Itália logo após o problema de saúde da mãe, para a visitar, mas depois acabou por permanecer na Madeira, a cumprir quarentena, quando foram detetados casos de covid-19 no plantel da Juventus (primeiro Daniele Rugani e depois Blaise Matuidi).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês pensavam que eu não voltava 😂, Voltei devagar ,suavemente ,na calma e com paz no coração , e com um pensamento em tom de recado , para quê julgar a cor da pele a roupa que se veste o sapato ou o aspecto de cada um, somos nada diante da vida somos Simples pedestres neste mundo , a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo !!!e ter fé em Deus que tudo vai dar certo !!! E eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver de amar a minha família e tê-los perto de mim ... Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho , foram dias duros mas de lutas e vitórias ,já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas ,estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar ...e tenham fé , tudo vai dar certo !!Fiquem em casa !! Bjnhos a todos❤️

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a