Foi um parto complicado, mas a coisa fez-se. Nove meses depois de ter feito o pedido de casamento em directo e ao vivo, pela televisão nacional, Raymond Domenech tem finalmente o sim da namorada. A bela da Estelle Denis confirmou ao jornal «Aujourd hui Sport» que sim, aceitou casar com seleccionador francês.
Demorou, mais foi. «O facto de ainda não termos casado não quer dizer que não tenha aceite o seu pedido», atirou Estelle Denis, ela que não ficou nada derretida com a forma como o pedido foi feito. Recorde-se que o seleccionador francês pediu a mão da noiva no final da derrota com a Holanda, que afastou a França do Euro 2008.
Foi a 18 de Junho do ano anterior e a França acabara de perder por 2-0 com os holandeses. Por entre críticas e pedidos de demissão, Domenech apareceu em frente às televisões sorridente. «Neste momento só tenho um projecto: pedir a Estelle em casamento», disse. «Nos momentos difíceis tem que se ir ao que é importante».
Ora Estelle Dennis, apresentadora de televisão, de quem o seleccionador francês tem dois filhos, não achou graça à situação. O que obrigou Domenech a retratar-se. «Foi um erro de comunicação, sou humano». Nove meses depois, o pedido foi finalmente aceite. Embora Estelle Denis assegure que a cerimónia ainda não tenha uma data marcada.
Se a França não conquistar seis pontos com a Lituânia de Couceiro, porém, é provável que Domenech tenha muito tempo para planear a boda.