Domingos paciência, treinador do Sporting, criticou a decisão do árbitro no primeiro golo do P. Ferreira. «Como Paulo Bapitsta jogou à bola, viu que a acção de Rodriguez é um atraso e não um corte», afirmou.

O lance sucedeu logo aos quatro minutos e do livre indirecto assinalado pelo árbitro resultou o primeiro golo do Paços de Ferreira.

Apesar de criticar o árbitro, Domingos também reconheceu que a equipa esteve mal no segundo golo do Paços de Ferreira. Mas depois partiu daí para elogiar o que foi conseguido. «Está visto que vai ter de ser assim», afirmou.

Para o treinador leonino, a reviravolta em Paços «foi o melhor que podia ter acontecido à equipa, que teve carácter e lutou». Segundo Domingos, a equipa terá de acreditar «sempre», independentemente de tudo o que possa suceder».

Domingos reconheceu que o Sporting beneficiou do facto de o adversário ter ficado reduzido a dez, mas mesmo antes disso conseguiu «circular bem a bola» e «merecer a vitória».

«Não podemos deixar para trás o que fizemos, mas para nós esta foi a primeira jornada. Agora teremos de ir jogo a jogo, começando já em Zurique», concluiu na flash-interview da TVI, logo após a vitória por 3-2.