Domingos, treinador do Sporting, depois da vitória frente ao Sporting de Braga na Taça, em declarações à SportTV:

«Foi um jogo especial na medida em que nos permitiu passar numa competição em que o objectivo é chegar à final e ganhar. Foi especial porque defrontei uma ex-equipa, que tem estes grandes jogadores e que nos criou dificuldades pela frente. Notou-se no início, o Braga sempre foi uma equipa muito forte na transição, e acabou por criar duas situações, depois fizemos os golos. Tivemos mais dificuldades a sair na primeira parte, por culpa do Braga, mas o resultado é bom e justo, porque tivemos outras situações. A expulsão veio facilitar, mas o Sporting esteve sempre por cima.»

[Sobre o Benfica, próximo jogo] «Há uma semana para preparar o jogo. Este era importante, contra uma grande equipa. Fomos sérios na abordagem e na atitude. É evidente que as atenções se vão centrar agora no próximo por se tratar de um derby e haver uma margem de pontos mínima, mas é mais um jogo, em que não se vai decidir nada.»

[A eliminação do FC Porto] «Sim, a alegria da Taça é isto, é poder haver surpresas. O Benfica teve dificuldades frente Naval, embora com campo muito difícil. As surpresas podem acontecer, não podemos desligar, para podermos alcançar o nosso grande objectivo, que é ganhá-la.»