José Dominguez, treinador da U. Leiria, analisa a goleada sofrida em casa, frente ao Feirense, em jogo em que só contou com oito jogadores:

«Só estou triste de deixar as coisas chegar a este ponto. Quero dar uma palavra aos jogadores que rescindiram o contrato. As razões devem ter sido muito graves, estive com eles ate ao dia de ontem. Grande atitude destes oito guerreiros que estiveram no campo durante 90 minutos com menos jogadores. Foram verdadeiros campeões, dignificaram o nome desta instituição do primeiro ao último segundo. Conseguimos terminar o jogo sem que nenhum deles tivesse caimbras.

«Preparámos mal o encontro, infelizmente nós não sabíamos o que iria acontecer isto. Penso que o mais importante foi termos realizado o jogo durante estes 90 minutos. Sofrendo o golo aos 45, é praticamente o mesmo que não termos sofrido durante a 1º parte. Sei que era complicado, já estavam muito desgastados e disse-lhes ao intervalo que era um fantástico treino defensivo. Salvaguardo Pedro Almeida, de quem tenho muito orgulho, que ontem fez 90 minutos contra o Benfica. E um dia depois está aqui a estrear-se nestas condições e a fazer uma excelente partida».

[sobre o seu futuro] «Faltam dois jogos. Assumi só ate ao final da temporada».