Paulo Lopes
O guarda-redes do estrela da Amadora estava a ter uma tarde relativamente descansada mas depois comprometeu nos dois golos do Beira Mar, com saídas precipitadas. Aos 40 minutos deixou-se antecipar por Alcaraz, na sequência de um livre cobrado para o interior da área, e cinco minutos depois voltou a ser batido pela velocidade de Edgar, que lhe fez o chapéu.
Eduardo
O guarda-redes do Beira Mar levou a melhor no duelo transmontano protagonizado com Paulo Lopes. Esteve em evidência sobretudo na primeira fase, na altura em que a formação aveirense ainda não se tinha recomposto da expulsão de Diakite. Protagonizou duas grandes defesas a remates de Rui Borges (10m) e Edu Silva (34m). Na segunda parte evitou o terceiro tento do Estrela, ao corresponder com uma fantástica defesa a um cabeceamento de Anselmo (64m). Por fim, no minuto 74, evitou por duas vezes o golo de Rui Borges.
Jones
Esteve nos dois golos do Estrela da Amadora. No primeiro sofreu a falta que originou a expulsão de Diakite e que permitiu a Luis Loureiro marcar na cobrança. No segundo fugiu pela direita e cruzou para a área, com Marco Paulo a marcar depois de corte incompleto de Alcaraz. Jogou descaído à direita e procurou fazer diagonais para a zona central.
Rui Borges
Foi o elemento mais inconformado do Estrela da Amadora, mas viu sempre Eduardo a negar as suas intenções. O guarda-redes do Beira Mar negou-lhe em várias ocasiões o golo. Saiu já ma parte final da partida, quando Daúto Faquirá decidiu arriscar um pouco, fazendo entrar Moses.