Celestino deverá ser formalmente apresentado como reforço do Estrela da Amadora na próxima semana. O médio do Sporting que estava emprestado ao Estoril já rescindiu contrato, faltando apenas ultimar com o clube leonino leonino a cedência do jogador.
«Não sei em que pés estão as coisas. Temos tido algumas conversas e dei uma lista de jogadores à Direcção», limitou-se a afirmar o técnico Daúto Faquirá.
Já o presidente António Oliveira explicou o ponto em que se encontram as negociações: «Há cerca de um mês e meio chegou-nos o empresário do jogador dizendo que talvez houvesse hipótese de sair do Estoril para um clube da Liga. Temos óptimas relações com o Estoril nunca iríamos tentar qualquer acção para que ele saísse de lá. Agora soube que o jogador já rescindiu por força da vontade de jogar na Liga. Estamos em negociações. Há outros clubes interessados mas a vontade do jogador irá contar e ele quer jogar no Estrela, o que muito me orgulha. Espero esta semana dar essa novidades sobre esta e outras contratações.»