O presidente do Sindicato de Jogadores anunciou, nesta quarta-feira, uma debandada geral dos atletas do Estrela da Amadora. Joaquim Evangelista garante que os elementos do plantel estão a avançar para a rescisão dos respectivos contratos.
«Os jogadores desde segunda-feira da semana anterior têm ido ao sindicato rescindir. Estou convencido de que, até ao final da semana, aqueles que ainda não rescindiram deverão fazê-lo. Praticamente todos já rescindiram, faltará meia dúzia deles. Ainda hoje, três apresentaram as rescisões. Ficam livres, vêem reconhecido o crédito e podem inscrever-se na segurança social para receber o subsídio de desemprego», explica o dirigente.
Joaquim Evangelista está igualmente preocupado com a situação do Estoril, emblema da Liga de Honra. «Tive uma reunião com João Lagos, que teve o cuidado de transmitir os problemas do clube. É um caso que me preocupa muito por não ver uma resposta imediata e definitiva. Depois da reunião, sinceramente, não fiquei optimista, ele (ndr. João Lagos) próprio reconheceu que tem muita dificuldade», garante, em declarações à Agência Lusa.