Nuno André Coelho recuperou de um traumatismo na coxa direita e é opção no E. Amadora para defrontar o F.C. Porto nesta quarta-feira, em partida da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.
O central já treinou sem limitações, depois de ter apresentado queixas na sequência do encontro com o P. Ferreira. Lázaro não pode contar de resto com o guarda-redes Nelson, que recupera de uma miopatia na coxa, nem com Vidigal e Ndiaye.
Apesar das limitações, o treinador mostra-se optimista, para um encontro em que o E. Amadora parte em desvantagem, depois da derrota por 0-2 na primeira mão. «Tem sido muito complicado, porque temos tido várias lesões e o plantel é curto. Mas tem havido muita compreensão por parte de todos e acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo», afirmou Lázaro, citado pela Lusa.
«Acredito que ainda é possível dar a volta. Sabemos que o F.C. Porto é uma equipa poderosa, tem uma vantagem considerável, sofre poucos golos, mas tudo faremos para estarmos presentes no Jamor. É preciso marcar um golo cedo», acrescenta o treinador do Estrela.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Filipe Mendes e André Marques
Defesas: Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Mustafá, Tengarrinha, Ney, Vitor Vinha e Nelson Pedroso
Médios: Marco Paulo, Jardel, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre e Celestino
Avançados: Anselmo, Rui Varela, Pedro Pereira e Silvestre Varela.