Nuno Viveiros é reforço do E. Amadora. O médio, que deixa os gregos do Xanthi, já treinou esta quarta-feira e está previsto que assine amanhã por uma época e meia, depois de realizar os testes médicos.
O jogador ainda tinha mais três anos de contrato com o clube grego, mas diz que «a rescisão foi fácil de acertar». «Tive a sorte de ter um presidente que compreendeu a minha situação e entendeu que, com 23 anos, não seria bom para a minha carreira estar sem competir», afirmou o ex-jogador do Nacional, citado pela Lusa, acrescentando que ruma ao Estrela numa «fase crucial» da sua carreira.
«O Nuno está aqui porque a vontade dele de treinar e de estar a jogar foi mais forte. Ainda nem sequer fez exames médicos, nem assinou contrato. Mas está tudo acertado. Eu acredito na palavra das pessoas e ele também acredita na palavra do Estrela», afirmou por sua vez o presidente do E. Amadora, António Oliveira. O dirigente revelou que o jogador já tinha sido hipótese na época passada, mas a contratação não se concretizou «por motivos vários».
«Aquando da sua saída do Nacional, chegámos a abordar a hipótese de o contratar, mas, na altura, não foi possível. No entanto, agora, quando soubemos da hipótese do Nuno voltar a Portugal, fizemos tudo para que ele viesse para o Estrela», explicou.