AO VIVO

Se Estrela da Amadora e Paços de Ferreira ainda não dão como certa a manutenção, é apenas por uma questão matemática. Ambas as formações estão na segunda metade da tabela, mas com o balão de oxigénio bem atestado. O duelo que abre esta 25ª jornada servirá, por isso, para juntar as últimas migalhas, que é como quem diz os últimos pontos, à procura da festa da manutenção.

Se o Paços de Ferreira tem cinco pontos de vantagem sobre a zona de despromoção, o Estrela da Amadora respira ainda melhor, já que tem oito de avanço. É sem grande pressão, por isso, que Lázaro e Paulo Sérgio preparam o jogo.

O técnico da equipa da casa continua, no entanto, a ter de lidar com o problema dos salários em atraso, que já chegou aos oito meses. No plano meramente desportivo, Lázaro depara-se ainda com a indisponibilidade do guarda-redes Nélson, que se lesionou no Dragão. Vidigal também é «baixa» confirmada e relevante, ainda que Tengarrinha esteja de regresso às opções.

Do lado do Paços de Ferreira há uma boa notícia para Paulo Sérgio. O capitão Pedrinha está de volta, depois de ter cumprido castigo. De fora dos convocados ficou Leandro Tatu.

Equipas prováveis:

E. AMADORA: Filipe Mendes; Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Mustafá, Ney Santos; Fernando Alexandre, Goianira, Vítor Moreno, Jardel; Anselmo e Silvestre Varela

P. FERREIRA: Cássio; Ricardo, Danielson, Kelly, Jorginho; Ferreira, Dedé e Pedrinha; Rui Miguel, Carlos Carneiro e Cristiano