Fernando defendeu quase tudo
Sempre que o Estrela da Amadora atacava, lá estava ele a defender. No primeiro tempo evitou o golo em três ocasiões (11, 36 e 38m). No início da etapa complementar voltou a estar em destaque, ao evitar o golo de Viveiros (52m) e Tiago Gomes (58m). Acabou depois batido por Anselmo, mas nada podia fazer.
Pedro Alves não ficou atrás
O guarda-redes do Estrela não ficou a dever nada ao colega de posto. Também negou o golo leiriense em várias ocasiões, nomeadamente na segunda parte. Aos 65 minutos foi Slusarski mas poucos segundos antes tinha negado o golo a Cadu Silva.
Slusarski e Anselmo estiveram lá quando foi preciso
Passaram alguns períodos arredados do jogo, mas cumpriram o dever quando foi preciso. Marcaram o golo das respectivas equipas, em posição idêntica. No caso do polaco foi o 550º golo da edição deste ano da Liga.
Cadu Silva: tanto desperdício
Jogou nas costas de Slusarski e mostrou-se sempre muito activo. Fugiu várias vezes à marcação directa, mas desperdiçou muitas oportunidades. Aos 27 minutos rematou junto ao poste mas Pedro Alves defendeu. Seis minutos depois cabeceou a milímetros do poste. No início da segunda parte teve nova ocasião, mas em boa posição rematou por cima. A cinco minutos do fim teve o golo da vitória nos pés, mas atirou incrivelmente por cima.