Pedro Madeira Rodrigues, candidato às eleições do Sporting do próximo dia 4 de março, revelou nesta quarta-feira que, caso assuma a presidência dos leões, Laszlo Boloni vai ser o novo diretor desportivo da equipa de futebol e que o treinador romeno vai assegurar o comando técnico até ao final da época, rendendo Jorge Jesus, que não entra no projeto do opositor de Bruno de Carvalho.

«Vamos ter um coordenador para o futebol profissional e para a formação, que é um último campeão treinador pelo Sporting: Laszlo Boloni. É um regresso de um campeão a Alvalade, que tomará conta da equipa como treinador até final da época. Será passageiro e vai fazer a transição da atual equipa técnica para a que entrará», disse Pedro Madeira Rodrigues em conferência de imprensa.

Boloni vai ficar responsável não só pela pasta das contratações para a equipa principal, como pela da formação. Madeira Rodrigues referiu ainda que vai anunciar o nome do treinador escolhido após o jogo do Sporting com o Estoril no sábado.

Refira-se que a Sporting TV promove nesta quinta-feira o único debate entre os dois candidatos até às eleições.