«Tenho acompanhado o clube e lamento, é com muita tristeza que tenho visto as notícias. É complicado, é um momento triste. Eu gosto muito de Belém, cresci lá, passei lá seis anos, foi lá que me formei como jogador e como homem. Tenho grandes recordações do Restelo e sempre vivi coisas boas. Nunca me faltaram, o Belenenses sempre cumpriu, sempre foi um clube cumpridor. Lamento o que se passa», contou ao Maisfutebol.

Quando questionado sobre a emoção que se verifica agora na Liga Espanhola, o jogador açoriano mostra-se entusiasmado. «A liga agora está muito cerrada, muito competitiva. Anda tudo muito igual lá por cima. O Barcelona fez um início fantástico, afastou-se, começou muito bem. Já se achava impossível o Real fazer o que quer que fosse, mas conseguiu encostar e está agora a quatro pontos, muito perto. Tudo pode acontecer», diz Eliseu.

A remontada é possível, mas o extremo acredita no Barcelona. «Esta época o Barça foi a equipa mais difícil de defrontar. Tem grandes jogadores, está a jogar bom futebol. Foi quem mais me impressionou.»