Peter Gerhardsson, treinador do BK Hacken, depois da derrota diante do Nacional (0-3), no Estádio da Madeira, em jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa:

[Ficou surpreendido com o Nacional?]

« Não foi uma surpresa este Nacional, pois sabíamos que era uma boa equipa. Não estivemos bem e cometemos erros infantis, como as perdas de bola para o segundo e terceiro golo. Com dois zero ainda se poderia pensar em alguma coisa na segunda parte. Mas o terceiro golo deitou tudo a perder e complicou bastante as nossas aspirações e dar a volta ao jogo».

[A eliminatória está resolvida?]

«Claro que temos esperanças, é futebol. Tudo depende se marcámos nos primeiros 15 minutos ainda podemos pensar em dar a volta à eliminatória. Tudo depende. Já estive a perder por 5-2 na primeira mão e vencemos na segunda mão por 5-1. Podemos jogar melhor em casa, onde somos mais fortes e é importante marcar cedo»

[O Dominic Chatto está lesionado?]

«Sim ressentiu-se de uma lesão contraída na outra eliminatória e ontem no treino disse que não estava bem. Por isso, não arriscámos, mas penso que será um jogador importante para a segunda mão».