A Naval tem esta quarta-feira frente ao Sp. Braga o maior teste à sua invencibilidade, que dura desde de Outubro: são 12 jogos seguidos sem derrotas, 11 para a Liga de Honra e mais um a contar para a Taça da Liga. Partida da segunda jornada da Taça da Liga, com início às 18 horas e que pode seguir EM DIRETO no Maisfutebol.
A série invicta (a melhor de sempre na história do clube nos escalões profissionais) coincidiu com a entrada de Álvaro Magalhães e nem equipas da Liga (Gil Vicente e Beira Mar) conseguiram acabar com ela.
Segue-se o arsenal do Minho, para a Taça da Liga, num jogo em que, quem ganhar, assumirá a liderança isolada do Grupo B em função do empate entre o Beira Mar e o V. Guimarães no jogo disputado no último domingo.
Os bracarenses contam com o peso da tradição, pois enfrentam um adversário diante do qual nunca perderam num total de 15 jogos: seis empates e nove vitórias para o Sp. Braga, cinco delas em casa da Naval.
Peseiro assume favoritismo do Sp. Braga
A motivação, para os figueirenses, não poderia ser maior, numa altura em que o plantel está reduzido a 19 jogadores devido às rescisões recentes de quatro atletas por salários em atraso e a SAD está impedida de proceder a novas inscrições.
Paulo Regula, habitual titular, é o único indisponível, devido a castigo, pelo que Álvaro Magalhães chamou todos os elementos à disposição, entre eles Tikito, cuja história o Maisfutebol revelou no último dia do ano.

Lista de convocados
Guarda-redes: Ricardo Neves, Guilherme e Vítor Nogueira;
Defesas: Carlitos, Vítor Alves, Tiago Mesquita, Diogo Silva, João Diogo, Diogo Vila, Léo Bonfim, Tikito, Tinoco e Raul;
Médios: Filipe Melo, João Martins e André Fontes;
Avançados: João Pedro e André Carvalhas.