O treinador do Spartak Moscovo, Unay Emery, declarou que o jogo com o Benfica, nesta terça-feira, para a Liga dos Campeões também é «decisivo» para os lisboetas.
O técnico espanhol tem sido muito contestado, mas assegura que não pensa sair aconteça o que acontecer no jogo do Luzhniki.
«Este jogo será decisivo tanto para nós, como para o Benfica», atirou Emery, em conferência de imprensa e citado pela «Lusa»
«Lutamos pelo segundo lugar e não podemos perder uma oportunidade em casa, estou seriamente convencido de que amanhã [terça-feira] a nossa equipa estará a um nível muito alto», acrescentou o treinador espanhol.
Apesar da contestação, Unay Emery não considera que o Spartak Moscovo está em crise. Embora admita que ela possa chegar. «Ainda é cedo para falar nesse cenário, mas vai ficar claro que situação se vai criar no nosso grupo depois do jogo», afirmou.
O técnico garante que foi feita uma «análise dos jogos» e que foi conclusiva sobre porque razões o Spartak não vence. «A preparação foi feita a um novo nível», sublinhou.
Para Emery, «não é segredo para ninguém que o jogo com o Benfica é muito importante», mas recusa sair do clube em caso de derrota. «Acredito na minha equipa, acredito nos jogadores e posso garantir-lhes que amanhã eles oferecerão aos adeptos uma verdadeira festa. Por isso não penso em demitir-me», concluiu.