A possibilidade de Steven Defour deixar o FC Porto continua em cima da mesa, tendo em conta que o internacional belga continua sem conseguir afirmar-se no «onze» azul e branco. O empresário do jogador assume que existem conversações com o Aston Villa e pisca ainda o olho ao Nápoles, a propósito de notícias publicadas na imprensa italiana.

«Confirmo que há interesse e que falámos com o clube inglês, mas não é possível falar de negociações adiantadas ou de um acordo iminente. Não vamos assinar amanhã. Foram dados apenas os primeiros passos», disse Paul Stefani ao «Calciomercato».

O agente explicou que a «ideia inicial era uma saída em definitivo», mas acrescentou que «o FC Porto pode ter também em consideração um empréstimo por uma verba interessante».

Paul Stefani falou ainda do Nápoles, garantindo que não foi contactado pelo clube italiano, mas acrescentando que «seria fantástico». «Aqui há uns anos o Standard defrontou o Liverpool na Liga dos Campeões e o Steven foi o melhor em campo. Benitez ficou impressionado com ele», recordou o empresário, revelando ainda que Defour chegou a receber convites do Milan e do Real Madrid antes de sofrer uma lesão grave.