Maisfutebol

«Tem sido uma loucura. Muitos telefonemas, muitas gravações, muitas entrevistas. Parece um sonho. Acho que a ficha ainda não caiu sinceramente»



«Fiquei desempregado três meses» «As coisas já estavam apalavradas com o Vila Nova. Já tinha resolvido antes. Mas acho que esta visibilidade pode dar um impulso na minha carreira. Agora assinei um contrato bom, um ano, mas quem sabe no futuro posso dar um salto maior e até chegar à Europa.»



Um desconhecido avisou-o que estava entre os finalistas

«Maior do que ficar nos dez»«Nos dez eu acreditava que poderia estar. O golo foi bonito, teve alguma repercussão na altura e tinha esse sonho. Mas depois a competir com aqueles astros todos e ficar nos três. Tinha Messi, Tevez…não esperava não»,

«Estava a ir embora para casa, ia entrar no carro e uma pessoa na rua, um desconhecido, veio direito a mim a pedir para tirar uma foto. Já tinha passado aquela euforia inicial de estar nos dez finalistas, mas achei normal. Desci do carro e ele tirou a foto e deu-me os parabéns por estar nos três finalistas. Eu corrigi-o. ‘Nos três não, nos dez’. Ele depois disse que já tinha saído a lista final. Soube por um desconhecido…»

«Estou à espera que me digam o que tenho de fazer e me entreguem as passagens»

«É difícil acreditar que vou estar ali ao lado do Messi, Cristiano, Neymar…»

«Discurso ainda não treinei (risos). Não pensei seriamente na hipótese de ganhar. É algo que não me passa pela cabeça. Mas convém ter alguma coisa pensada para o caso de ter mesmo de subir ao palco»


Torce por Neymar mas é fã de Ronaldo: «Vou tentar uma fotografia»



«É algo que, com certeza, vou levar para o resto da minha vida. Se ganhar, então, ficará marcado na minha história e na história do Brasil»

«Vou torcer pelo Neymar, mas sou muito fã do Cristiano Ronaldo»

«Vou tentar tirar uma foto com ele [Ronaldo] , mas sei que não vai ser nada fácil. Ele é muito requisitado. Se o vir vou tentar, se não der paciência»

«Já fiz muitos golos bonitos, mas igual a este nunca tinha feito. É o melhor, sem dúvida.»

«Quero só dizer que sou fã dele, é um prazer estar a disputar este prémio com ele. Mas quero ganhar.»