O Sp Covilhã venceu o Estoril por 3-2, na última jornada do Grupo B da Taça da Liga, mas ambas as equipas falharam a passagem às meias-finais da prova, já que essa vaga foi conquistada pelo Marítimo, que venceu no reduto do Gil Vicente, que já estava arredado do apuramento.

FICHA DE JOGO
 
A equipa de José Couceiro entrou em campo como líder do grupo, embora em igualdade pontual com o Marítimo, e dispôs de uma grande penalidade logo aos cinco minutos, mas Kléber atirou à barra.
 
O avançado brasileiro saiu depois lesionado (26m), e o nulo persistiu até ao intervalo, mas a segunda parte começou com três golos quase seguidos.
 
Bruno Miguel deu vantagem ao Estoril, na sequência de um canto (47m), mas o Sp. Covilhã reagiu muito bem e deu a volta ao marcador em dez minutos. Bilel assistiu Erivelto para o tento do empate (49m), e depois os papéis inverteram-se, com o francês a colocar a equipa da casa em vantagem (57m).
 
Já em período de descontos o Estoril chegou ao empate, com Bruno Miguel a bisar, aproveitando um erro de Soares, que já tinha cometido a grande penalidade, mas a formação orientada por Francisco Chaló voltou a reagir da melhor forma, e segurou o triunfo com um tento de Samuel Cruz.