Mais uma bronca. E, agora mais que nunca, o fim da linha para Gregorio Manzano. O Atlético Madrid perdeu em casa com o Albacete (0-1), da II Divisão B, e foi eliminado da Taça do Rei de Espanha. Tudo correu mal naquele que já se esperava ser o último jogo da era Manzano.

O Albacete trazia uma vantagem de 2-1, do jogo da primeira mão. À partida, e mesmo ressalvando a baixa de forma dos «colchoneros», a vantagem parecia curta, dada a diferença cabal entre as duas equipas.

Outros jogos desta ronda

Scolari recusa Atl. Madrid: «Não saio do Palmeiras»

Contudo, logo aos 20 segundos de jogo, o Albacete iniciou mais uma noite de pesadelo para os madrilenos. Víctor Curto marcou o único golo do jogo. O Atlético tinha todo o desafio pela frente para tentar fazer três golos que dessem o apuramento. Nem um conseguiu.

Teve mais bola, mas nem se pode dizer que tenha sido mais perigoso. Desperdiçou algumas oportunidades para marcar, mas o Albacete também as teve.

O português Pizzi foi uma das soluções encontradas no banco para dar a volta ao cenário, mas nem ele, nem Falcao, nem Salvio conseguiram salvar a equipa da eliminação, nesta 4ª eliminatória da Taça do Rei.