O Partick Thistle, onde actua o português Jorge Cadete, continua a sua via-sacra no campeonato da Escócia. O lanterna vermelha voltou a perder, este sábado, na deslocação ao terreno do Dunfermline (1-0), e mantém-se destacado no último lugar da classificação, com apenas 14 pontos em 29 jogos, correspondentes a 3 vitórias e 5 empates.
Cadete começou o jogo no banco, e entrou aos 70 minutos, numa altura em que a sua equipa já perdia, por força do golo de Darren Young, aos 9 minutos. A maré de azar do Partick Thistle foi acentuada por um penalty falhado aos 35 minutos, por Jamie Mitchell. Até final, o português não teve pretextos para conseguir evidência.
Mais acima na tabela, o Rangers, sem Capucho, novamente fora dos convocados, goleou o Dundee, por 4-0, confirmando o segundo lugar na tabela, bem longe do líder Celtic, que só joga este domingo.
Realce ainda para o facto de uma chuvada intensa ter forçado o adiamento do jogo entre o Motherwell e o Hearts, devido ao estado impraticável do relvado.