Terminou a aventura do português Jorge Cadete no Partick Thistle. O clube escocês prescindiu dos serviços do jogador de 35 anos, que tinha assinado um contrato de um mês com o último classificado da liga escocesa.
«Esperávamos que ele nos trouxesse algo de diferente e que marcasse alguns golos, mas infelizmente isso não aconteceu», afirmou Gerry Briton, treinador do Partick Thistle, no final da derrota de sábado com o Dunferlime (1-0). «Na posição que nos encontramos não podemos estar à espera que um jogador fique em forma. Agradecemos ao Jorge pelos seus esforços e desejamos-lhe sorte para o futuro», acrescentou.
Jorge Cadete estreou-se com a camisola do Partick Thistle no dia 22 de Fevereiro. Jogou 26 minutos e não conseguiu evitar a pesada derrota frente ao Celtic de Glasgow, campeão anunciado da liga escocesa, por 4-1.
No total, o jogador português jogou 214 minutos na liga escocesa, sem marcar qualquer golo. Foi apenas titular em um dos seis jogos que realizou pela equipa, dos quais perdeu quatro e empatou dois.