É uma notícia que está a ter grande repercussão em Espanha: um diretor técnico de uma equipa de futebol feminino filmou com uma câmara oculta as jogadoras da respetiva equipa a tomar banho. A câmara foi descoberta pelas próprias jogadoras, escondida num teto falso no balneário.
Tudo aconteceu em Madrid, numa equipa que dá pelo nome de AD Gigantes e que disputa o campeonato regional de Região Autónoma.O homem em causa, como já se disse diretor técnico da equipa, dá pelo nome de David Cogollor e é filho do presidente do clube, Sebastián Cogollor.
Os factos remontam a 29 de Abril, na deslocação ao terreno do Getafe Sur: o homem aproveitou o facto de ter ficado com uma chave do balneário e, durante a presença das jogadoras no relvado, foi instalar a câmara num teto falso. Ora a mesma câmara que foi descoberta pouco depois pelas jogadoras.
Nessa altura, as atletas inspecionaram as imagens e não só perceberam que a mesma as tinha filmado a tomar banho, como puderam ver a cara do responsável a instalar a câmara já a filmar. Depois, claro, apresentaram queixa na polícia e prometeram levar o caso às últimas consequências.