Luis Fabiano, avançado do Sevilha, manifestou-se arrependido diante da comunicação social espanhola depois de no último sábado se ter envolvido numa cena de pugilato com Diogo, jogador do Saragoça, no Estádio La Romareda. O antigo jogador do F.C. Porto qualificou o incidente como «feio» e «vergonhoso» e pediu desculpas ao clube, plantel, direcção e adeptos.
O jogador começou por relatar a sua versão dos acontecimentos. «Primeiro pisou-me, logo a seguir insultou-me e agrediu-me, pelo que tentei defender-me», começou por contar para, logo a seguir, lamentar o sucedido. «Arrependo-me de tudo o que se passou e espero esquecer depressa», acrescentou.
Mas o que preocupa mais o «fabuloso» é que vai ficar de fora no próximo jogo, numa altura em que estava a passar por um bom momento de forma. «Tenho muito mais a perder do que o Diogo. Isto aconteceu quando a equipa estava bem, havia uma grande concorrência entre os jogadores e para mim é um inconveniente, pois estava a fazer uma boa série, a marcar nos últimos três jogos», referiu.
O avançado ainda não conhece qual o castigo que lhe vais er aplicado, mas espera «que possa ficar o menor tempo possível fora do campo».