O futuro de David Beckham continua a ser uma incógnita. Pedja Mijatovic, director desportivo do Real Madrid, teria anunciado à televisão italiana Sky que Beckham iria abandonar o clube no final da presente temporada. Contudo, os «merengues» apressaram-se a corrigir as afirmações.
Segundo o Real Madrid, Mijatovic foi mal interpretado, tendo apenas dito que, nesta altura, o médio inglês não renovou o seu contrato, que termina no Verão. Um representante do jogador de 31 anos garante que os espanhóis apresentaram uma proposta de renovação e que o assunto será discutido esta semana.
Entretanto, o Real Madrid procura afastar o cenário de crise e o técnico Fabia Capello, que garante não ter o seu lugar em risco, já operou algumas mudanças significativas. O italiano divulgou a convocatória para o jogo com o Bétis de Sevilha e deixou de forma nomes como o próprio Beckham, Ronaldo, Cassano e Michel Salgado.
Marcelo, jovem lateral esquerdo que chegou em Dezembro a Madrid, lesionou-se com alguma gravidade e não poderá dar o seu contributo à equipa. O internacional brasileiro estará parado entre seis a oito semanas.