O internacional espanhol Vicente criticou esta quarta-feira o médico do Valência, Antonio Giner, e no mesmo dia o clube anunciou, através de comunicado, que o jogador vai ser alvo de um processo disciplinar.
«As declarações [de Vicente] (...) violam as normas (...) e podem constituir comportamento grave ou muito grave», declara no seu site oficial o Valência, onde alinham os portugueses Miguel, Caneira e Manuel Fernandes.
Vicente, de 26 anos, um dos valores seguros da liga espanhola, sofreu nos últimos tempos uma série de lesões no tornozelo e distensões musculares e não gostou da sugestão do departamento médico de que os seus problemas seriam mais psicológicos que reais.
«Perdi toda a confiança no médico do Valência [Antonio Giner] e no restante departamento», assumiu Vicente, numa conferência de imprensa, esta quarta-feira.
«É óbvio que o meu problema não é psicológico. Só por uma vez consultei um e foi a pedido do Dr. Antonio Giner. Não voltei porque não era o que precisava», criticou Vicente, que na última época jogou apenas 16 jogos, face às lesões.