Zidane afirma que poderia ser o novo treinador do Real Madrid
 
Zinedine Zidane diz que teria aceitado suceder a Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid, mas garante que não ficou desiludido por a escolha de Florentino Perez ter sido Rafa Benitez. 

«Sim, teria aceitado ser o sucessor de Ancelotti. Sou um profissional e nunca iria recusar um desafio», afirmou o antigo jogador, que celebra nesta terça-feira 43 anos, numa entrevista à France Football. 

«Não estou desiludido, de forma nenhuma», explicou o antigo internacional francês. «Considerou-se que este não era o momento. Estas coisas acontecem de forma natural, não é necessário procura-las. Não estava escrito. Florentino Pérez tomou a decisão de eleger outro treinador e pronto.»

O antigo jogador do Real Madrid falou de igual modo na sua experiência como treinador do Castilla. «Pela primeira vez tive que mandar. És tu que tomas as decisões, ser treinador significa estar sozinho», explicou Zizou na entrevista, que será publicada na íntegra esta quarta-feira: «São os resultados e o que entregas aos jogadores que compõe a sua perceção sobre ti.»