A derrota do Sevilha este domingo na casa do Alavés agravou a recente série negativa de resultados dos andaluzes na liga espanhola e, no final do encontro, Nolito tentou acalmar alguns adeptos mais furiosos.

O antigo avançado do Benfica foi dos poucos que se dirigiu aos adeptos para agradecer o apoio, num gesto a que se seguiu um breve diálogo.

As imagens captadas pela Movistar + mostram Nolito a reconhecer que a equipa tem que acabar com este mau ciclo, perante os protestos dos fãs. «É a atitude que se coloca em campo. Não se pode andar em campo, não se pode», contestava uma voz. Isto enquanto Nolito procurava apaziguar.

«Agora que não estamos a passar um bom momento, temos de resolver juntos, vós e nós. Nós também passamos mal quando perdemos. As nossas famílias, vocês, todos. Agora, que mais precisamos, vamos fazê-lo todos», pediu Nolito.

A derrota em Alavés foi a terceira consecutiva do Sevilha no campeonato, prova em que não venceu nas últimas cinco rondas. O clube andaluz caiu para sexto lugar. Tem 29 pontos.