Adrián López está prestes a terminar mais uma temporada de empréstimo do FC Porto, desta feita no Deportivo. Em junho volta a ser jogador dos dragões, pelo último ano, mas não sabe se irá integrar o plantel, ser novamente cedido ou vendido, sendo que é a última oportunidade para o FC Porto tentar encaixar algum dinheiro.

«Em princípio tenho de voltar, mas não sei o que vai acontecer. Os verões lá são um pouco complicados. Não sei muito bem o que vai acontecer. Quando o FC Porto começar a pré-temporada terei de estar lá», afirmou em conferência de imprensa.

Sobre a possibilidade de ficar mais uma temporada no Deportivo, Adrián lembrou que não é algo que dependa só de si.

«Quando pertences a outra equipa não sabes bem o futuro. Já levo alguns verões sem saber muito bem o que vai acontecer por causa da minha situação no FC Porto. Não fazia sentido pensar em nada mais do que este ano. Vim para tentar que fosse um ano bom para o Deportivo, para mim, para todos», explicou.

Contudo, a época correu mal e o Deportivo desceu de Divisão. Questionado se jogaria na II Liga com a equipa da Corunha, Adrián lembrou que é feliz no clube mas que a decisão final ultrapassa-o.

«No final do mês de junho volto a pertencer ao FC Porto e o meu futuro depende um pouco deles», rematou.