Surrealista a novela de Lucas Hernandez, jogador do Atlético Madrid, e da sua mulher, Amelia. Há cerca de um ano, em fevereiro de 2017, o casal envolveu-se num caso de violência doméstica, com agressões mútuas, e foram condenados a 31 dias de trabalho comunitário e, ao mesmo tempo, ficaram impedidos de estarem juntos e de comunicar por um período de seis meses.

No entanto, o casal acabou por fazer as pazes e, em junho do mesmo ano, foram de férias para Miami. No regresso a Madrid, foram surpreendidos por um controlo alfandegário no aeroporto e o jogador arrisca agora a ter de cumprir um ano de prisão por não ter respeitado a sentença anterior. Na altura, no Aeroporto de Barajas, Lucas foi detido e posteriormente libertado, enquanto a sua mulher foi apenas identificada, uma vez que ainda não tinha sido notificada da ordem que a proibia de se aproximar do companheiro.

O ministério público espanhol, segundo um comunicado a que a agência Efe teve acesso, considera que Lucas incorreu num delito de quebra de sentença condenatória e pede que o infrator cumpra agora um ano de prisão.