O Sevilha divulgou os convocados para a Emirates Cup e o grande destaque vai para a ausência de Paulo Henrique Ganso, do reforço Luis Muriel e do canterano Yan Eteki.

Os três jogadores não conseguiram o visto para entrar no Reino Unido e ficam de fora da prova, já que não o vão conseguir a tempo de se deslocarem para Londres e jogar o torneio que se disputa no sábado e no domingo.

O clube andaluz explica que devido à digressão pelo Japão não foi possível regressar a tempo de tratar dos papéis com antecedência e por isso a falha na obtenção do visto. O Sevilha vai continuar a tentar já que após o torneio ficará a estagiar em terras de Sua Majestade e jogará com Everton e Southampton.

Este problema também afetou o Benfica, nomeadamente Carrillo, Fejsa e Zivkovic, mas como os encarnados viajaram com antecedência para Inglaterra os jogadores estarão disponíveis para Rui Vitória na Emirates Cup.

Por isso, Berizzo chamou apenas 22 jogadores com Daniel Carriço a integrar os convocados. Neste torneio, o Sevilha não vai enfrentar o Benfica, jogando apenas com Arsenal e Leipzig. 

22 CONVOCADOS

Sergio Rico, David Soria, Juan Soriano, Corchia, Mercado, Pareja, Lenglet, Daniel Carriço, Escudero, Matos, Nzonzi, Pizarro, Banega, Krohn-Dehli, Borja Lasso, Pozo, Carlos Fernández, Montoya, Sarabia, Ben Yedder, Nolito e Correa.