Depois da forma fácil como o Real Madrid se «desprendeu» de Zinedine Zidane e de Cristiano Ronaldo, Florentino Perez manifestou-se agora bem mais inflexível perante os rumores que apontavam a possível saída de Luka Modric.

Confira o plantel do Real Madrid para 2018/19

Foram os jornais italianos que começaram a conversa, dizendo que o médio croata queria sair do Real Madrid para rumar ao Inter Milão. A acreditar na imprensa transalpina, já teria havido, inclusive, contatos da mulher de Modric, que também é representante profissional do jogador, com os nerazzurri.

No entanto, ao contrário do que aconteceu com Cristiano Ronaldo, desta vez o Real Madrid não permitiu que os rumores ganhassem corpo e foi o próprio presidente do clube merengue que veio a público desmentir a saída do Bola de Ouro do Campeonato do Mundo que tem contrato com o clube de Madrid até 2020.

«O Modric não vai sair do Real Madrid. Não sairá por menos um euro do valor da cláusula de rescisão, que são 750 milhões de euros», atirou Florentino Pérez, numa conversa informal com os jornalistas que estão a acompanhar o campeão da Europa na digressão pelos Estados Unidos.