O Málaga empatou este sábado em casa com o Granada por 2-2, num jogo com uma parte final emocionante: basta dizer que o Granada fez os dois golos nos dez minutos finais.
 
Os portugueses foram titulares Duda e Miguel Lopes foram titulares, nas formações do Málaga e do Granada, respetivamente, sendo que nenhum deles acabou o jogo: Duda foi substituído aos 55 minutos e Miguel Lopes aos 67 minutos.
 
Foi já sem Miguel Lopes em campo, portanto, que o Granada chegou ao empate.
 
Mas antes disso importa dizer que o Málaga entrou melhor e conseguiu uma boa vantagem com golos de Charles, aos 45 minutos, e Pablo Fornals, aos 58 minutos.
 
Pelo meio, aos 53 minutos, Damian Tissone foi expulso por acumulação de amarelos e deixou o Málaga a jogar com menos um jogador mais de meia hora.
 
Em superioridade numérica, o Granada foi para a frente nos minutos finais, começou por reduzir através de El Arabi, aos 83 minutos, e empatou por Rochina aos 86 minutos.
 
Com esta igualdade, o Málaga manteve-se no último lugar, agora em igualdade com o Levante, enquanto o Granada deixou os lugares de descida, um ponto acima da linha de água.