O avançado do Atlético de Madrid, Álvaro Morata, abordou esta quarta-feira a renovação de Iker Casillas pelo FC Porto e considera que o guardião dos dragões ainda poderia ajudar a seleção de Espanha.

«Oxalá possa vir à seleção. É uma lenda e um craque. Não sabia que tinha renovado, conseguiu encaixar ali um pouco mais [ndr: no FC Porto]», brincou Morata.

O jogador esclareceu ainda, esta quarta-feira todas as dúvidas que pairam sobre o futuro do companheiro Antoine Griezmann.

A comunicação social espanhola tem avançado com uma possível saída do francês do clube colchonero no final da época. Apesar de ainda nada estar decidido, pelo menos de forma oficial, Morata parece saber a resposta.

 

«O Griezmann vai ficar no Atlético de Madrid. Ele está muito feliz aqui, é a nossa estrela e o clube e os adeptos sabem e querem que fique. Sinceramente, acho que vai ficar, está na sua casa», assegurou o espanhol de 26 anos. 

Antoine Griezmann já está no clube de Madrid há cinco épocas, mas a comunicação social fala numa possível transferência para Barcelona ainda este verão.