O treinador do Real Madrid, Rafa Benítez, concedeu dois dias de folga aos jogadores. Neste sábado, Cristiano Ronaldo, Keylor Navas e Marcelo abdicaram do último dia de dispensa aos trabalhos e resolveram apresentar-se no centro de treinos dos merengues, em Valdebebas.

O craque português, dispensado por Fernando Santos para os compromissos particulares da Seleção Nacional, fez fisioterapia, trabalhos no ginásio e no relvado, enquanto os dois companheiros continuam a recuperar de mazelas.

Marcelo lesionou-se na coxa esquerda durante a partida do Real Madrid com o PSG a contar para a Liga dos Campeões e foi riscado por Dunga para os jogos do Brasil, referentes à fase de apuramento para o Mundial 2018. O lateral canarinho realizou trabalho de ginásio e subiu ao relvado, onde trabalhou com e sem bola. Já o guarda-redes costa-riquenho, também dispensado da seleção, recupera de uma lesão no adutor direito.

Recorde-se que o Real Madrid começa este domingo a preparar a receção ao Barcelona, agendada para o próximo dia 21 de novembro.