Zidane foi questionado sobre as notícias de investigação a alegadas fugas ao fisco de vários jogadores do Real Madrid e admitiu que «afetam a equipa», mas também que são questões «laterais».

«Quando se fala disto afeta, mas o importante para nós é que as coisas se resolvam rápido, esse tema é lateral aqui», afirmou o treinador na antevisão do jogo com o D. Corunha, falando depois sobre a forma como os jogadores lidam com o assunto: «Antes de jogadores são pessoas, muito inteligentes, sabem o que fazem. Cada jogador é um profissional e boa pessoa, e sabem o que fazem. «Espero que as coisas se resolvam rapidamente.»

Zidane vai defrontar a equipa contra a qual se estreou pelo Real Madrid e, perto de fazer um ano à frente da equipa, faz um balanço obviamente positivo, ele que venceu a Liga dos Campeões e lidera a Liga com seis pontos de vantagem sobre o Barça: «O grupo está mais unido que nunca, é um grupo muito bom em todos os sentidos. Não vamos dizer que somos todos amigos, mas respeitam-se muito e isso é muito importante. Animicamente, o que estamos a fazer não é pouco e ajuda para que estajamos cada dia melhores.»

Quanto ao jogo, Zidane diz que irá fazer descansar Benzema, mas garante que enfrenta o jogo frente ao Depor com respeito: «É uma boa equipa, um duelo muito complicado, difícil, é o último ano e vamos tentar estar bem.»