Não há Gonçalo Guedes, há Rúben Vezo. O Valencia goleou o Saragoça por 4-1, em jogo dos 16 avos de final da Taça do Rei, com o central português a marcar o quaro golo da equipa do Mestalla que já tinha vencido o primeiro jogo por 2-0.

Uma eliminatória, portanto, tranquila para a equipa comandada por Marcelino García Toral que começou a ganhar forma à passagem da meia-hora com o primeiro golo marcado por Santi Mina a passe de Zaza. Já na segunda parte, aos 59 minutos, o mesmo Santi Mina aumentou a vantagem da equipa «che», numa recarga a um primeiro remate de Zaza.

O Saragoça, já sem nada a perder, arriscou e consentiu mais dois golos. Rober Ibánez, recuperado de uma longa lesão, assinou o terceiro, aos 67 minutos. Um golo muito festejado por toda a equipa. A cinco minutos do final, foi a vez de Rúben Vezo também entrar para a ficha do jogo, com uma cabeçada na sequência de um pontapé de canto.

Já nos últimos instantes do jogo, o Saragoça marcou o golo de honra, também cm uma cabeçada, com a assinatura de Javi Ros.

Bétis atropelado em casa pelo Cádiz (3-5)

Entretanto, em Sevilha, o Bétis foi surpreendido pelo Cádiz em casa e ficou pelo caminho. Os sevilhanos até tinham ganho em Cádiz por 2-1, mas foram «atropelados» em casa e acabaram arredados da competição.

Um jogo com um início de loucos, com cinco golos na primeira meia-hora, com os visitantes a virarem a eliminatória, para um 3-2. Ainda ants do intervalo, Danie, Romera ampliou a vantagem dos visitantes.

Na segunda parte, o Bétis tentou voltar a entrar na eliminatória, com um segundo golo de Cristian Tello Herrera, mas Ivan Kecojevic deu a estocada final na equipa andaluza.