Zinedine Zidane admitiu que a atitude do Real Madrid nos dez minutos iniciais do jogo com o Valência acabou por comprometer o rumo dos acontecimento para o resto da partida que terminou com a vitória da equipa de Nani e João Cancelo.

«Está claríssimo! Perdemos o jogo em 10 minutos. Entrámos muito mal. Normalmente, a nossa maior virtude é entrar bem, mas hoje [quarta-feira] foi tudo ao contrário. Marcaram-nos dois golos, depois fizemos coisas boas mas tarde», começou por dizer o treinador do Real Madrid na conferência de imprensa após o jogo.

Zidane admitiu que os erros defensivos foram a base da segunda derrota dos merengues na Liga espanhola. «Faltou-nos concentração sem bola. Estávamos muito abertos entre linhas, controlámos mal e meteram-nos na merda.»

O técnico do Real destacou a reação ao mau início de jogo, mas considerou ter havido alguma precipitação no momento de decisão. Ainda assim, Zidane disse não temer eventuais consequências negativas deste desaire. «Não estou preocupado. Estamos todos chateados pelos 10 minutos iniciais. Mas não há desculpas. No futebol, a atitude é muito importante e os primeiros 10 minutos não foram corretos», concluiu.